segunda-feira, 10 de maio de 2010

Chicken n' Cheese

Que porcaria é essa, né?

Bom, essa semana vou atualizar bastante isso aqui, estava usando frango para uma outra atualização que vem já já, como comprei uma bandeja com dois peitos e só precisava de um então usei o outro para fazer o meu almoço, bem simples, mas gostei do resultado.

Ingredientes
1 peito de frango grande
1 colher de requeijão
algumas rodelas de cebola
sal e pimenta
gordura para fritar (óleo, manteiga, margarina ou melhor ainda, uma frigideira anti-aderente)

Modo de Fazer:
Abra o peito de frango no meio, partindo da parte estreita para a parte ampla, mas não vá até o final separando as partes, ok?
Dê uma temperada se o peito for muito alto, (cada metade com mais de 2cm) mas não exagere, espalhe o requeijão e a cebola. Feche. Tempere por cima e por baixo, tomando cuidado para não exagerar se já o fez por dentro.
Leve para a Frigideira quente e devidamente preparada, deixe fritar ate dourar um lado, vire e frite o outro, sirva em seguida.

Bom, o meu deu certo, coisa bem simples de fazer e rápido. só coloquei aqui por que fiquei de colocar tudo que eu cozinhasse, estou devendo algumas coisas, mas já já colocarei.
Ah, o nome é só por causa da aliteração mesmo, em português não teria a mesma graça.

(Estou escutando Sex Action de Guns n' Roses mas cantado por L.A. Guns)
(Sim, o n' do nome foi inspirado na banda)

Um comentário:

  1. Eloi, tu falando pra não exagerar? ¬¬'

    Aposto que ficou sem sal ahauhauha xD

    ResponderExcluir